Volvo na Fenatran

Só o maior estande da história da Volvo na Fenatran para comportar simulador de direção, teste de capotamento, 13 caminhões, uma loja, auditório e espaço VIP. Nesta edição do evento, a marca montou toda a estrutura num espaço de 4.000 m² - o maior stande indoor já construído no Brasil.

Maior feira de transporte rodoviário de carga da América Latina, a Fenatran acontece a cada dois anos. Veja aqui os principais destaques do estande da Volvo em 2015!

Dynafleet:

Gerenciamento de frotas na palma da sua mão

Uma réplica de um celular ajudou na demonstração de como funciona o Dynafleet. O aplicativo de gerenciamento de frota melhora o desempenho do caminhão, gerando economia. O gestor ou o motorista acompanha pelo celular ou pelo computador o que acontece com o veículo, seu consumo de combustível, além de comportamento do condutor.

O FH Dourado

Um caminhão FH na cor dourada chamou a atenção de quem visitou o estande da Volvo na Fenatran. O pesado representava o Plano Ouro do Programa de Manutenção, a solução completa para garantir o máximo do bruto: o plano inclui manutenção preventiva, reparos no trem de força, sistemas de freios, suspensão e cabine, com mão de obra e peças genuínas Volvo.

Segurança

Instalamos um simulador de capotamento para os visitantes testarem o funcionamento do cinto três pontos. O item de segurança, criado pela Volvo em 1959, mantém as ocupantes firmes junto ao banco. O foco da simulação é alertar motoristas e passageiros para a importância de usar o cinto de segurança, tanto nos bancos dianteiros como nos traseiros, em qualquer tipo de veículo.

Informações em tempo real

A Volvo fez uma cobertura completa do evento com conteúdos exclusivos. Na página especial da Fenatran 2015, publicamos textos, fotos e vídeos para que você ficasse bem informado de tudo o que acontecia.
Durante os 5 dias da feira, levamos até você a experiência e o prazer de viver o mundo da Volvo. Nos despedimos da edição de 2015 com a sensação de missão cumprida: acelerar o futuro.
Até a próxima!